“O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra.” Aristóteles

Equipe

Os três sócios da Arvitec Brasil são profissionais experientes nas áreas de televisão e vídeo, internet e tecnologia, marketing e novas mídias.

<
>

Paulo Bogo


Profissional de comunicação desde 1984. Sócio fundador da Arvitec Brasil é o responsável pelo marketing e relacionamentos empresariais, assim como pelo conteúdo mobile. Também atua como diretor e editor de pós-produção de vídeos.

Na área mobile estabeleceu parceria com a operadora portuguesa TMN (desde 2002), e no Brasil colocou o conteúdo SMS gerado pelo site 1001 Cartas de Amor nas principais operadoras (Vivo, Claro, Tim, Oi, CTBC).

Em 2002, participou como editor dos programas do horário eleitoral gratuito da Campanha de Eduardo Braga ao governo do estado do Amazonas.

Atuou na Europa durante 10 anos (Espanha e Portugal), onde fez direção e pós-produção de vídeos, comerciais e programas de TV.

Em 1992, montou a Arvitec Portuguesa, que se tornou uma das principais produtoras do mercado audiovisual português (vide Histórico).

Em 1997 foi diretor de marketing da campanha do candidato Ferreira do Amaral à Prefeitura de Lisboa.

No Brasil fez pós-produção e direção de imagens na TV Cultura e Rede Bandeirantes.

Delta de Negreiros


Jornalista de televisão desde 1977. Sócia fundadora da Arvitec Brasil é responsável pela direção e roteiro de vídeos e também pelo conteúdo web.

De 2004 a 2009 trabalhou como free-lancer para a produtora GTEC, onde foi diretora e editora de alguns programas de televisão (Vivabeleza, TV Beauty Fair, TV Taiff, transmitidos na TV Gazeta; e Educação e Trabalho, CIEE/TV Cultura), dirigiu também por quatro anos um programa do Consórcio Scania, transmitido ao vivo (Rede Vida/rede interna de concessionárias/internet) e foi ainda diretora e editora do programa online da Caixa Consórcios por dois anos.

Em 2008, também como free-lancer, editou os programas do horário eleitoral gratuito da Campanha de Antônio Mentor para a Prefeitura de Americana/SP.

Trabalhou em Portugal como editora e roteirista da Arvitec Portuguesa durante sete anos, onde coordenou toda a produção dos vídeos de divulgação da EXPO'98 – a exposição mundial realizada em Lisboa. Foi responsável também pela produção e edição de vídeos institucionais e de alguns programas e comerciais para as televisões portuguesas (vide Histórico).

No Brasil, iniciou sua carreira na Rede Globo em 1977. Durante cinco anos foi editora do Bom Dia São Paulo, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Globinho. Na TV Cultura criou e dirigiu o programa Metrópolis e foi editora-chefe de vários telejornais. Em 1990 retornou à TV Globo como editora do Globo Rural.

Humberto Ferreira


Profissional de internet desde 1997. Sócio da Arvitec Brasil é o responsável pelo design e programação web, assim como pelas novas tecnologias. Também é editor de imagens.

Fez parte da equipe de criação do site 1001 Cartas de Amor, uma história de sucesso da internet brasileira (online desde 2000) e parceiro do Portal Terra (vide Internet). Foi o designer e programador do site, funções que ocupa até hoje.

Em 2009, seguindo os novos objetivos da empresa, capacitou-se na área de vídeos e vem participando da produção e edição de vários trabalhos.

Em Portugal, foi convidado pela Arvitec Portuguesa a participar da criação e desenvolvimento de projeto de um site de conteúdo para o maior grupo de comunicação de Portugal, Abril-Controljornal. ( Jornal Expresso ) 1998 / 99.